segunda-feira, 1 de março de 2010

Macaco Astronauta na cidade das vacas! - Parte II (ou Houston temos um problema!)


Bom, antes de mais nada este post era para ir ao ar no sábado (27/02), mas por problemas de agenda não consegui colocar antes, mas o macaco não foi preguiçoso não, e continuou sua busca pelas leiteiras que se encontram na cidade.
Acompanhe mais uma parte da saga do símio, na cidade das vacas.

Andando mais um pouco na Avenida que leva o nome das pessoas que nascem no interior do estado, encontramos a Cowddy, que só estava dois terço pronta (se tiver tempo volto lá para tirar uma nova foto com ela completa). Urbana e fazendo muito jus ao lugar que se encontra, próxima a rua augusta ( que nenhuma vaca desembarcou), ponto dos modernos, baladeiros e descolados de São Paulo.




Obra: Cowddy
Artista: Cusco e Novos Talentos
Patrocinador: Toddy

Av. Paulista, 2100 - Cerqueira César

Não muito longe onde encontramos a Cowddy, podemos ver a vaca que seu leite é de soja e ela gosta de tomar um suquinho de Ades, a vaca Soja e MUUUito mais, segue a linhas das cows que tem mais ligação com seu patrocinador, porem não deixa de ser interessante ir visita-la.






Obra: Soja e MUUUito mais
Artista: Toni Machado
Patrocinador: Ades

Av. Paulista x R. Bela Cintra - Cerqueira César

Na próxima semana ( espero que neste sábado) iremos mostrar as fotos com as vacas que encontramos na rua onde os chiques e endinherados circulam, Oscar Freire.

E não esqueça de clicar a aqui e ver mais fotos do macaco!





3 comentários:

  1. Eai Max!
    Seu blog está bem legal.
    Quem sabe agora com amigos jornalistas eu não melhoro o meu blog hahah.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Arrasa Macaco,

    Professora T.

    ResponderExcluir
  3. Olha o macaco, arrasando pela cidade! Eu não vi NENHUMA vaquinha, acredita? Bem, agora pude conhecer várias, não posso reclamar.

    Resumo da ópera: o símio dá mais rolê que muita gente, agrega valor e aumenta sua bagagem cultural (e eu pego carona nos posts do M.A.) ;)

    ResponderExcluir