quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Encontros & Desencontros: Holger

Só agora, fui escutar o tão bem comentado disco do Holger “Sunga” e percebi que realmente o disco merece todas as boas críticas que recebeu. Os caras do Holger não tiveram medo de mostrar novas sonoridades, e experimentar caminhos diferentes, por exemplo, do EP Green Valey. Embora o clima de festa indie continue lá, agora mais as músicas estão mais dançantes e felizes. Antes é preciso explicar que tenho uma coisa louca com discos, associo sua sonoridade a um período do dia, e este disco tem cara de tardes de sábado onde não a preocupação com nada além de se divertir com um bom disco.
Inclusive, o Holger é uma banda que tenho uma história esquisita. Eu nunca vi um show da banda, até ai nada demais, deve ter algumas pessoas que também não viram. Agora o estranho mesmo é que fui a shows do Holger.
Fui a dois na Fun House para ver apenas o show já que não sou o cara tão baladero. Da primeira vez acabei me distraindo conhecendo pessoas legais e não vi o show, porém desta vez conversei com os caras da banda, e até comprei uma camiseta bacana deles.
Na segunda oportunidade, não quis ficar me acotovelando no frente do pequeno palco (que alias li no blog do Lucio Ribeiro que agora é ex-palco) para ver o show.
Vi que eles foram escalados para tocar no Planeta Terra 2010, e a maldição do Holger se fez presente mais uma vez, o horário do show dos caras é junto com o do Of Montreal e novamente eu e o Holger estaremos no mesmo local e não vou ver-los.
Enfim, espero um dia poder me redimir comigo mesmo, por ter perdido estes shows.

Um comentário:

  1. OBRIGADO!

    nossas músicas devem ter cara de sábado a tarde descompromissado porque elas foram feitas em sabados a tarde descompromissados!

    abração!

    ps: quinta que vem a gente toca no bar secreto!

    ve se ve o show dessa vez!

    ResponderExcluir